Igualmente delicioso para todos

Conceituação

Por que você criaria uma marca de chocolates? A Hershey’s foi criada para realizar um sonho de criança e tornar o chocolate, que era um artigo de luxo, mais acessível. Hoje em dia, mais de 125 anos depois, continua cumprindo com esse propósito, e além de sustentar a sua responsabilidade com as pessoas e com o mundo, ela nos convida diariamente a viver momentos especiais, seja em sobremesas, lanches na escola, docinhos de festas, bolos ou qualquer outra doçura que nos encha de felicidade.

Motivação

Conhecida mundialmente, o carro-chefe da Hershey’s é a sua barra de chocolate, mas nos últimos anos a marca passou a fazer parte do mercado confeiteiro, produzindo embalagens maiores e diferentes formatos de chocolate, como o em gotas. Para explorar o potencial dessa sua nova fase, a marca buscou a Horta Filmes, e assim, colocamos em prática toda a nossa expertise com vídeos gastronômicos e todo o nosso conhecimento em desenvolver receitas funcionais, desta vez, com os itens deliciosos da Hershey’s.

Um sabor para
multiplicar e compartilhar

Desafio, Estratégia e Ação

O desafio entregue a nós, foi criar receitas irresistíveis que gerassem um alto índice de procura, principalmente por serem saborosas e por conter ingredientes escolhidos pela marca. Para modernizar e facilitar o encontro das receitas, a marca inseriu em suas embalagens um QR Code que direciona o público ao conteúdo.

Receitas modernas e acessíveis

Diversidade de sabores e estratégias

Para criar filmes deliciosos, idealizamos, ao lado da Chef de Cozinha, Fernanda Quatrocchi, receitas mais tradicionais, captadas em formato Tastemade, utilizando como cenário um tampo de mesa rústico, para que o foco principal do filme fosse as receitas produzidas. O slow motion também foi escolhido para fazer parte dos vídeos, com o objetivo de aumentar o appetite appeal e conquistar um espaço no coração e mente dos consumidores.

Cenário minimalista,
receitas surpreendentes

Slow motion e o appetite appeal

Parceria que deu frutos!

A marca sempre nos escolhe para participar de momentos especiais que representam a sua inovação.